terça-feira, 12 de abril de 2011

*Apresentação na igrejaa...Lindo e lindoo*

Não gostoo de chupetaa 
Cada dia mais lindoo...

Te amo meu bb

Ah familiaa...

O vovô apresentandoo

Toda sorte, q Deus abençoe mtoo vc meu filhoo

Q siga sempre os caminhos certos...q Deus te guarde tdos os dias

Amo

De boaa

Vovô corujaaa, amo


Q Deus ilumine seus passos, te proteja, te guarde!!!
Depois de uma gravidez super agitada, uma Deus me dá esse bb perfeito e lindo...Filho vc é um escolhido, um guerreiro...
Te amo...

by line


3 comentários:

  1. ki lindo! Deus continue abençoando abundantemente sua familia, seus filhos e netos! Agradeço tbm a Deus por ter colocado vcs em meu caminho... Sou mt grata pelas mensagens que há anos Jesus te usa pra falar comigo... Felicidades...Abraços e ósculos!

    ResponderExcluir
  2. Gui,você é lindo...estou morrendo de saudades!!!Coloca mais fotos...para que possamos babar ainda mais????beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Line parabéns pra vcs... que Deus abençõe vcs grandemente!!!! desejo toda felicidade do mundo!!!
    bjoO's

    ResponderExcluir