segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães

Um dia gostoso, frio, mais aproveitável... amamos..
Ganhei um hidratante chique, uma bíblia, e muito amor, ganho amor e carinho tdos os dias..mias ontem foi especial!!

Meu filho obrigado por existir...

Mãe, obrigada por tdu...eu te amo de monte!!Vc é a mulher mais guerreira, batalhadora, linda e bla bla...
Agora é mãe 4 vezes..kkk

Vó, obrigada por ser minha segunda mãe, eu te amo muito!! O gui te ama muito tbm!!

Um pouquinho do de ontem...
Faltou a ziza e a vó vani!!!Mais foi legal...
















Nossa qtas fotinhas...

amo vc!!

2 comentários:

  1. seguindo! segue o meu tmb

    http://likadubois.blogspot.com.br/

    gui é um gatooooo vai arrasar com a mulherada

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu principe.
    Estou te seguindo
    Visite meu blog e participe do sorteio.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir