segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Começando a Semana

Que essa semana seja melhor..

Bom esse final de semana, fomos para São Paulo, casamento da minha prima Ana Paula, estava tdu lindo, Parabéns prima linda...
O Gui, como sempre surpreendeu a todos, tirando a tosse tudo foi gostoso, brincou, conversou, comeu, não estranhou ninguém, deu mtas risadas, se divertiu ate com o vovô e a vovó, o papai e claro com a mamãe..
Dançou, e dançou muito...ama dançar, ainda bem..melhor do que ficar sentado igual o papai...kkk

O Gui, esta muito esperto, isso me deixa encantada, não sei se é pq estamos em casa, passamos mais tempo juntos, e ele não me deixa, rs, definitivamente como minha Mamis dizia, não tenho tempo nem para ir ao banheiro, ele esta sendo meu melhor amigo, converso muito com ele, choro com ele, enfim sempre meu melhor amigo!!!
 Fico brava tem dias, pq não é fácil mais faz parte, cansa e ultimamente anda meio estressada, sem animo...é o começo da mudança, faz parte e logo passa...
Gui esta com uma tosse terrível, não passa...uma alergia que me deixa doida, preocupada...

Acho que é só...
Aguardar e orar para que essa semana seja melhor!!!


Te amo

Te amo


Te amo


Família

Beijoss...





Nenhum comentário:

Postar um comentário