terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Acabando 2013

Que esse ano foi cheio de mudanças, não tenho duvidas..
Sei que algumas mudanças machucam, e outras te fazem feliz!!

Chegando o Natal, chegando 2014...
Não ligamos muto para festas e nem para o papai noel, mais desde que o Gui chegou, estamos aproveitando, ele sabe que compramos os presentes, mais ele fez questão de falar que foi o Papai Noel que deu a bicicleta, sim o mocinho pediu uma bicicleta..kkk
Não esperamos o natal, demos assim que chegou, ele simplesmente amou, ainda não consegue pedalar, coloca força só no pé direito, volta os pedais para traz e vai para frente de novo.
Assim que "bilicleta" chegou, montamos, e agradecemos á Deus, por nos dar condições, o Gui agradeceu tbm..muito fofo... =]

O novo nene esta bem, estou ansiosa para fazer o ultrassom amanha...
O Gui cada dia mais apegado á mim, me abraça, me beija e diz que me ama, em momentos que nem espero!
Ter filhos sem duvidas foi a melhor escolha que eu fiz..
Tem que ter paciência, as vezes choro de tanto nervoso, mais passa..

O Gui esses dias começou a gaguejar - não sei se viu alguém fazendo, se era serio, se era brincadeira - passou, mais quase marquei FONO,  nossa ja estava sem paciência(arrrr), falava para ele conversar direito, que não podia fazer isso..
Enfim o mocinho parou!!!

Que Deus seja sempre o centro da nossa atenção, pois sem Ele nada seriamos..



Minha joia rara


Com a "bilicleta"


Com o Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário