quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1 ano 7 meses*

Parabéns meu gatinho lindo, mais um mesversario..rs
Vc me faz mto feliz, agradeço a Deus, todos dias por vc!!
Temos uma união mto linda, e isso me faz entender o q vc me ama tbm...!!
Como vc esta falante, vou escrever algumas de suas palavrinhas..rs

 E I U A O = A E I O U, ja sabe, só nao acerta a ordem...rs
Mamãe
Wal = papai, mais agora ate q esta chamando ele de papai
Vovó = para as duas avós
Vovô
Titia = tia Enila, e agora a tia da escolinha
Titio
Di = diego
Ziza = bizavó
Zizaura = Dna Izaura a ziza, agora chama ela pelo nome..rs
Booola = com um monte de O
Rua
Bibi = carrinho, triciolo
Bi = subi
Desce
Boacha = bolacha
Agum = Agua
Su = Suco
Mimi = durmir
Pepeta = chupeta
Mama =  leitinho
Papa = almoço/janta
Mio = meu ultimamente usa mto essa palavra
Abiu = Abriu
Achei
Bu = assustar
Bicho = qdo ve um bicho no chão, e qdo o nariz esta escorrendo...rs
Aló
Vixi = cada arte q ele faz
Dodoi = quando alguma coisa esta doendo, ou qdo ele cai..rs
Piu Piu = passarinho
Auau = cachorro
Xixi = quando faz o nº1 e o 2
Busa = Blusa
Po = colocar
Bota = sapatos,chinelos,tenis rs
Que saco = bem baixinho qdo leva uma bronca, nao todas as broncas mais, solta esse qsaco as vezes..

Ah mtas palavras, vixe mtas...
Me surpreende cada dia...

Te amo, vc é minha razão de viver!!


Um comentário: