terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha Vida, Gui*

Ah meu filho...hj a mamãe vai desabafar um pouco...
Semana passada vc ficou dodoi de novo e ai descobrimos q vc tem alergia ao leite de vaca..Deus, enviou uma medica linda na nossa vida...Dra Belanize.
Agora meu amor, vamos ter q mudar tdu na sua vidinha, ja começamos...
Bom domingo de novo vc ficou dodoi, levamos vc no medico, e estar com o ouvido dodoi...e la vai vc de novo tomar antibiotico...
Meu amor, se eu pudesse filho, eu tiraria tdu isso de vc...
Não sei pq Deus, deixa isso acontecer...mais se esta nos planos DEle quem somos nós para questionar...
Só quero q saiba, q vc é tdu p mim...eu sei q não é facil, mais vamos juntos lutar por tdu...
Eu choro de dor no coração de ver vc sofrendo...fico aflita, fico angustiada, fico fraca...não sei o q fazer...eu amo minha mãe por sempre estar do nosso lado me ajudando...agora sei o AMOR DE MÃE!!

Te amo meu gatinho!!!


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário