domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mãess

Boa noite..
Nesse dia importante, quero expressar meus sentimos..
Agradeço a Deus por ter esse DOM de ser mãe, de ser filha, de ser neta, de ser nora!!!
Hoje sei o que é amor..uma amor que não tem explicações, e não dá para viver sem...
Sei o amor que minha mãe sente por mim...
Vou esperar no Senhor, pois sei que tudo tem seu tempo, mais eu quero me tornar mãe novamente!! Doida??? Não, simplesmente quero!!!

Hoje foi um dia mais abençoado, tomamos um café gostoso com o Vó Vani...um almoço com a Vó Sil....
Um dia bom...


Amo ser Mãe...
Obrigado Deus/!!!!


Almoço em familia...


Presente que ganhei da escolinha..rs lindo filho!!

Um comentário:

  1. Passando para conhecer se blog! Estou seguindo!
    Espero que venha nos visitar também.
    Que presente legal hein! Adorei!
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir