domingo, 26 de maio de 2013

Mudanças mais mudanças...

Bom estamos com muitas saudades do papai, que esta em treinamento na cidade de Curitiba.
O Gui esta sentindo muita falta, muita mesmo.
Acorda de noite chorando de soluçar chamando o papai, esta sendo difícil, mais sei que tudo isso sera recompensado...
O papai chega quarta, e volta para Curitiba, no sábado...
Mais depois vamos curti em São Leopoldo -RS.. de mala de mudança...uii
Sair do calor e ir para outro estado, que é conhecido como frio...
Uiii, dia 15/06 veemmmm

Estamos ansiosos..

Mudando de assunto...
Esses dias fui dar um passeo no shopping com o Gui e minha mãe, meu Deus...preciso de ter muita paciencia, ele corre, ele brinca...
Sei que isso é uma fase.. e vai passar, as vezes me extresso, mais me mantenho calma!!
Olho para ele converso com ele, se ele começa a chorar e pego ele no colo falo para ele ter calma, que nao precisa ficar nervoso, nem chorar...ufaa ele se acalma..

Bom é isso ai!!!

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário