terça-feira, 2 de julho de 2013

Mamãe dodói!!

Semanas sem postar.. por uma causa chata..
Depois que tive o Gui, a unica vez que fui para emergência foi antes do gui completar 1 mês, estava com dengue...depois não fui na emergência mais...
Mas desta vez não aguentei, tive que ir novamente, e para minha surpresa cólica renal, uma infecção forte que foi parar no rim, e mesmo tomando antibiótico não melhorou, fiz exames de urgências, e no final de tudo, tive que fazer uma cirurgia de emergência, para tirar a pedrinha que estava no canal da urina, e para minha "alegria" ainda tenho 8 pedrinhas no rim direito.... bora se tratar!!!
Depois de ser mãe, tudo gira em torno do Gui...me cuidar ficava em 2º plano...mas desta vez vou ter que me cuidar..

Bom agora com o Gui de ferias, mamãe em casa mesmo..vamos aproveitar até!!!

Chega!!


Boquinha linda, meu lindo


Familia




Perfil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário