terça-feira, 9 de julho de 2013

Socorro..

Não sei mais o que fazer...
Simplesmente o Guilherme, esta na fase de birra, de gritar, de chorar, de ser desobediente..
Sou mãe período integral, 24h, sai do serviço para  mudança de cidade, e estamos esperando o momento certo..
Enfim o Gui, esta de ferias, não consigo sair com ele que já fico doida; ele sai correndo, não me obedece; em casa a mesma coisa, digo NÃO, digo 2-3 vezes, ai o tom ja sobe NÃOOO, depois é o castigo, depois ele repete tudo de novo...ai solto uns tapinhas...
No meu tempo era tudo no tapinha, agora todos acham errado dar tapinhas...
Nossa esta difícil, mais oro para Deus me dar sabedoria, pq educar não é fácil.
As vezes penso que seja pq o papai esta ausente, esta viajando e vem um final de semana sim e outro não, isso me cansa, me da saudades, me deixa doida...rs
Amo meu filho, e quero corrigi-lo quero educa-lo da melhor  forma possível, quero que ele seja feliz, e para isso tenho que impor limites..
Fácil não é...e não é impossível...
Vamos que vamos!!!
#desabafo



Te amo




Essa semana comeu seu primeiro lanchinho do Mc´Donalds...Se ele gosto?? - Pediu mais!!rs



2 comentários:

  1. Ei gui ta deixando sua mae doidinha né...ai ai ai, bjos amiga saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades miga...esta me deixando doida..rs..faz parte!!

      Excluir